Acidente grave com quatro vítimas fatais na BR 116 em Jaguaribe ~ Ceará da Gente

Acidente grave com quatro vítimas fatais na BR 116 em Jaguaribe


Um grave acidente foi registrado nesta madrugada na BR 116, na altura do lixão de Jaguaribe, envolvendo um veículo pequeno e um caminhão. As vítimas residiam na cidade de Juazeiro de Norte. Informações iniciais davam conta que as vítimas voltavam de Fortaleza, onde foram fazer compras de natal, de acordo com áudio divulgado via whatsapp.  Porém, mais tarde foi confirmado que o veículo ia no sentido Fortaleza. 

Uma das vítimas, proprietária e condutora do veículo, era natural da cidade de Saboeiro, filha dos comerciantes Nino e Neli, muito conhecidos na região. Hayarla era acadêmica do curso de Engenharia Civil e já residia em Juazeiro há alguns anos. Entre as outras vítimas fatais, duas mulheres e um homem. Uma quarta mulher sobreviveu ao acidente.

Ainda não tivemos acesso a informações mais detalhadas a cerca do horário do acidente, dados dos veículos e das vítimas, mas as imagens revelam a gravidade do acidente. A população de Saboeiro está em choque com a notícia que circulou nas primeiras horas da manhã, Nas redes sociais muitas mensagens de solidariedade à família de Hayarla.

Mais informações: 

De acordo com o Portal G1, o veículo se envolveu no acidente indo no sentido Juazeiro- Fortaleza.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 0h50, no quilômetro 314 da rodovia federal. O automóvel seguia no sentido de Fortaleza quando bateu frontalmente com o caminhão, que trafegava em sentido contrário.

O impacto fez o caminhão tombar sobre o carro, na lateral da pista, deixando as vítimas presas às ferragens. Já o motorista do caminhão ficou ileso.

Vítimas:

As vítimas foram a professora Ana Patrícia Paes da Silva; o estudante Hércules de Souza Moreira, de 23 anos; a estudante e cozinheira Ana Beatriz de Almeida Ricarte, de 21 anos; e a engenheira civil Hayarla Mirley Matias de Sousa, dona do veículo.

A psicóloga Rebeca Mariah de Sousa Ferrer, que também estava com o grupo no carro, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaguaribe, em estado grave. De lá, ela foi transferida, ainda nesta manhã, para o Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza.

O resgate contou com apoio do Corpo de Bombeiros de Iguatu. De lá, os corpos foram levados ao Instituto médico legal (IML) de Iguatu, de onde seguirão para serem sepultados em Juazeiro do Norte, com exceção do corpo de Hayarla, que deverá ser sepultado em Saboeiro.

Aécia Leal- Editado às 17h:32min, com informações do G1





Hayarla- Fonte: Facebook

Imagens do acidente recebidas através de whatsapp