Pesquisa online revela intenções de voto para prefeito de Saboeiro ~ Ceará da Gente

Pesquisa online revela intenções de voto para prefeito de Saboeiro


O Portal Ceará da Gente lançou esta semana uma pesquisa online dentro da plataforma Survey Monkey para conferir as intenções de votos para prefeito no pleito de 2020 no município de Saboeiro, na região dos Inhamuns. 

Tivemos 1.022 participantes voluntários, aos quais agradecemos a colaboração.

De acordo com os dados coletados, Gotardo Martins (PSD) venceria as eleições, sendo reeleito com 32,19 % dos votos, correspondendo a 329 votos dos registrados na pesquisa. 

O ex-prefeito Marcondes Ferraz  (PDT) ficaria em segundo lugar, com 30,14%, de modo que seu nome foi a escolha de 308 participantes da pesquisa. 

Totonho (PSB), de acordo com a pesquisa, ficaria em terceira posição, com 23,39 %. Dos 1.022 voluntários na pesquisa, 239 optaram pelo pré-candidato que faz dupla com Josimário Amorim (Solidariedade), apoiados pelo ex-prefeito e ex-deputado Perboyre Diógenes.

O candidato do Partido dos Trabalhadores, Fernandes do Gás, obteria 10,18 % dos votos. O petista foi a opção de 104 colaboradores.

O percentual de votos brancos seria de 1,27 %, correspondendo à escolha de 13 voluntários na coleta.

1, 37 % seria o percentual de quem pretende anular o voto. 14 pessoas selecionou essa alternativa no questionário.

Também disponibilizamos a resposta "Não pretendo votar esse ano", e o número percentual de abstenções seria de 1,47 %, conforme vontade de 15 voluntários.

Em tempo:


Lembramos que a pre-candidatura de Gotardo Martins poderá não se consolidar, pois o mesmo pode ser impedido de registrar candidatura por ter seu nome incluso na lista dos inelegíveis divulgada na última semana pelo TCE. Confira clicando AQUI

Pesquisa completa, incluindo comentários: file:///C:/Users/ADM/Downloads/Dados_P1_200921.pdf

Disponibilizo arquivo em PDF via whatsApp: 88 99675-1184