Mistério: Corpo carbonizado é achado no porta-malas de um carro incendiado em Limoeiro do Norte ~ Ceará da Gente

Mistério: Corpo carbonizado é achado no porta-malas de um carro incendiado em Limoeiro do Norte

Perito examina o veículo deixado na estrada com o corpo do sexo masculino
Um crime misterioso foi registrado na região do Vale do Jaguaribe na manhã desta terça-feira (31). O corpo de um homem foi encontrado carbonizado no porta-malas de um veículo incendiado. O carro foi deixado numa estrada de terra na localidade de Pedrinhas, zona rural do Município de Limoeiro do Norte (a 213Km de Fortaleza). O local  da “desova” fica na Chapada do Apodi, na divisa entre o Ceará e o Rio Grande do Norte.

A Polícia foi chamada ao local pelos moradores da região, que, ao acordarem cedo, se depararam com o carro incendiado. Com a chegada da PM no local, o porta-malas foi aberto e encontrado o corpo completamente carbonizado e já em estado de esqueletização.  A Polícia também não conseguiu descobrir as placas do carro, que foram derretidas pelo calor das chamas. Sabe-se, apenas, que era um automóvel modelo Prisma.

Policiais civis da Delegacia de Limoeiro do Norte também estiveram no local juntamente com as equipes de perícia criminal e rabecão da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) do Núcleo Regional de Russas.

Suspeitas

Ainda no local do achado de cadáver foram levantadas suspeitas de que o homem encontrado morto pode ser um rapaz que foi seqüestrado, no dia anterior, na vizinha cidade de Tabuleiro do Norte. No entanto, pelo estado em que se encontra o corpo, somente exames de DNA podem atestar a identidade da vítima.

Colaborou: Tom Gurgel, radialista de Limoeiro do Norte

Fonte: CN7