Mulher é baleada em assalto a ônibus e suspeitos são mortos

O grupo fugiu pela BR-222, mas foi perseguido pela polícia

Um assalto a um ônibus terminou com três suspeitos mortos na noite desta quarta-feira (4), em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. O ônibus levava cerca de 20 passageiros que vinham de Granja, no Norte do Estado, em direção ao Aeroporto de Fortaleza, onde embarcariam em um voo para Gramado, cidade do Rio Grande do Sul.
Imagem de divulgação da Web
Segundo a polícia militar, os criminosos passaram a seguir o ônibus após roubarem um carro no município de São Gonçado do Amarante.
O motorista tentou jogar o ônibus contra o carro, mas sem sucesso. Os criminosos entraram no coletivo e roubaram os pertences das vítimas. Uma das passageiras foi baleada de raspão. O grupo fugiu pela BR-222, mas foi perseguido pela polícia.
Durante a perseguição, houve um tiroteio e os suspeitos perderam o controle da direção e colidiram o carro contra uma mureta de proteção, já no 4º Anel Viário, na cidade de Maracanaú. Um homem e uma mulher foram deditos. Outras três pessoas foram baleadas e socorridas, mas morreram no Hospital Municipal de Caucaia.
Fonte: cnews.com.br