Homem mata menor de 15 anos com facada nas costas em Antonina do Norte ~ Ceará da Gente

Homem mata menor de 15 anos com facada nas costas em Antonina do Norte


Um homicídio foi registrado no município de Antonina do Norte na região do Cariri. Por volta de 01h30min da madrugada deste domingo o estudante Antonio Daniel de Lima Lessa, que completaria 16 anos no próximo dia 9 de março, foi morto com uma facada nas costas.

O crime aconteceu no Bar do Heriberto que funciona na Avenida Nelito Mendes, onde acontecia uma festa dançante. 

De acordo com testemunhas, uma pessoa identificada apenas por “Zé Irmão de Pitoco, morador do Bairro Babilônia, adentrou o estabelecimento e atingiu o menor com o golpe pelas costas. Antonio Daniel ainda foi socorrido ao hospital local, mas já chegou sem vida. A polícia foi acionada e uma patrulha da PM, comandada pelo Sargento Bento, diligenciou sem o êxito de prender o acusado. Ele morava em São Paulo e, há apenas três dias, estava residindo em Antonina. 

Este foi o primeiro homicídio do mês de março e o segundo de 2020 no município ou a mesma quantidade em relação ao ano passado. No último dia 15 de fevereiro um andarilho foi achado morto às margens da CE-176, a uma distância média de 10 KMs para o centro da cidade. Ele apresentava perfurações à bala e existem suspeitas que tinha sido executado por pura maldade.

Com informações do blog do Jocélio Leite