Assalto a mão armada em Ipueiras ~ Ceará da Gente

Assalto a mão armada em Ipueiras



Na noite desse Sábado, 28,  por volta das 22:00 horas houve um assalto a mão armada na cidade de Ipueiras, mais precisamente na esquina da Igreja Matriz, Dois indivíduos em uma Bros vermelha, abordaram uma mulher que trafegava numa moto pop branca. A dupla estava armada, e ao realizar o assalto, saíram  em direção a cidade de Ipu. 

A polícia foi acionada, e logo saiu em diligência a procura dos dois elementos, que ao notarem a ação da polícia, desviaram a rota de fuga, tentando seguirem por uma estrada de terra, na localidade chamada São Roque. Porém, ao se depararem com uma cerca de arame farpado, as duas motos foram abandonadas, e os dois elementos embrenharam-se na mata. Apesar de recuperar as duas motos, os dois homens não foram capturados, pois conseguiram escapar.

A equipe da PM que atuou na ocorrência foi composta pelos sub-tenentes Everland, e Sneto e soldado Lucas Braga. A víítima foi identificada como Ana Verônica  Felipe Bezerra de Souza, filha de Luiz Felipe de Souza e Zuleide Bezerra de Souza, casada, vendedora, nascida 16/10/1979, residente na rua Manoel Silvério, bairro estação cidade, em Ipueiras. 

Com informações do Blog do Professor Carlos Pereira.