Travesti de Iguatu é assassinada com golpes de faca em Minas Gerais ~ Ceará da Gente

Travesti de Iguatu é assassinada com golpes de faca em Minas Gerais

O crime de morte aconteceu na noite dessa sexta-feira (28) no Centro de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. O caso ocorreu em meio a um desentendimento entre duas transexuais e repercute em Iguatu, devido a vítima do homicídio ser natural daquele município. Suspeita do homicídio foi detida.
Conforme informações da Polícia Militar daquele Estado, a vítima a iguatuense Alexia Freires, 26, horas antes de morta teria discutido com uma colega – de identidade não divulgada – com quem dividia a casa. Ambas conforme a investigação, faziam programa sexual na região.
Testemunhas do ocorrido e registros de depoimentos, adiantam que o caso começou quando a suposta acusada do crime teria discutido com Alexia por não ter gostado que “alguém teria jogado osso no cachorro dela”, detalha trecho do boletim de ocorrência.
As envolvidas no fato dividiam a residência com mais pessoas. Uma das moradoras
 da casa disse em depoimento que essa discussão não chegou às vias de fato e teria se encerrado na tarde de sexta-feira. Entretanto, durante a noite, enquanto ambas realizavam programa, na rua Rita Humbelina de Jesus uma nova discussão aconteceu.
Fonte: Acopiara News