Jovem morre após colisão de duas motos no município de Santa Quitéria ~ Ceará da Gente

Jovem morre após colisão de duas motos no município de Santa Quitéria


Um rapaz de 19 anos, identificado como Lucas Eduardo, morreu quando era transferido do hospital municipal de Santa Quitéria para a Santa Casa de Misericórdia, de Sobral. O rapaz sofreu um grave acidente, quando ao sair do trabalho para ir almoçar,  a moto que pilotava colidiu com outra moto, pilotada por um policial do Raio, ainda não identificado, precisamente próximo à entrada do Sítio Sabiá, na CE 257 , no município de Santa Quitéria. Ao entrar para o outro lado da pista, ele acabou sendo colhido brutalmente por um policial do Raio, que estava em uma moto do grupamento seguindo sentido à cidade.



Lucas trabalhava num depósito de Ração,conhecido como "Depósito do Gordo", em Santa Quitéria. Um áudio de uma emissora de rádio daquele município dá mais informações sobre esse trágico acidente:





No vídeo abaixo, imagens das motos no local do acidente. As imagens revelam a a violência do impacto. Não temos informações no momento sobre o estrado de saúde e a identificação do policial do Raio envolvido. 




Informações ,vídeo e foto via grupo de whatsapp