Emocionante: Pai da jovem vítima de "brincadeira da morte" fala da perda de sua filha e faz apelo a adolescentes ~ Ceará da Gente

Emocionante: Pai da jovem vítima de "brincadeira da morte" fala da perda de sua filha e faz apelo a adolescentes

Desligue o player da rádio para assistir os vídeos com atenção!

Resultado de imagem para emanuele mossoró brincadeira roleta humana

Uma onde de "brincadeiras". que aqui batizamos de "brincadeiras da morte", tem viralizado entre jovens e adolescentes nas ruas e escolas. Em novembro passado, uma jovem de 16 anos perdeu a vida em uma dessas brincadeiras, a chamada "Roleta humana". Emanuela Medeiros da Costa teve traumatismo craniano ao ser feita de roleta humana, em giro de 360º, nos braços de dois colegas adolescentes. O assunto ganhou repercussão após o surgimento e uma nova "brincadeira" macabra, o "Desafio da Rasteira", prática tão perigosa e letal quanto a Roleta Humana. A brincadeira da rasteira surgiu no início deste ano letivo, e viralizou de forma muito rápida ente os adolescentes, sempre ávidos pelas "novidades" da internet.

O pai de Emanuela gravou um vídeo emocionado, narrando toda a dor da família, os fatos acontecidos e faz um emocionado apelo a jovens e adolescentes que se deixam influenciar por esse tipo de estupidez propagada na internet.

O seu Emanoel recebeu a repórter Marbenes Maia , em sua casa, e falou a respeito da morte da filha, Emanuele, numa brincadeira de roleta humana, no dia 8 de novembro de 2019, na Escola Municipal Antônio Fagundes, em Mossoró/RN.




Vejam um vídeo de um canal da televisão potiguar, um dia após a morte de Emanuele. Vejam:



Resultado de imagem para emanuele mossoró brincadeira roleta humana
"Simulação da Roleta Humana"

ALERTA!

Olhando o facebook hoje, nos deparamos com um vídeo com uma nova brincadeira mortal, que pode também viralizar. De antemão, já alertamos aqui nossos leitores, pais e educadores para que essa outra prática estúpida seja também combatida. Assistam o vídeo!