Desligue o player da rádio para assistir os vídeos com atenção!


Uma onde de "brincadeiras". que aqui batizamos de "brincadeiras da morte", tem viralizado entre jovens e adolescentes nas ruas e escolas. Em novembro passado, uma jovem de 16 anos perdeu a vida em uma dessas brincadeiras, a chamada "Roleta humana". Emanuela Medeiros da Costa teve traumatismo craniano ao ser feita de roleta humana, em giro de 360º, nos braços de dois colegas adolescentes. O assunto ganhou repercussão após o surgimento e uma nova "brincadeira" macabra, o "Desafio da Rasteira", prática tão perigosa e letal quanto a Roleta Humana. A brincadeira da rasteira surgiu no início deste ano letivo, e viralizou de forma muito rápida ente os adolescentes, sempre ávidos pelas "novidades" da internet.
O pai de Emanuela gravou um vídeo emocionado, narrando toda a dor da família, os fatos acontecidos e faz um emocionado apelo a jovens e adolescentes que se deixam influenciar por esse tipo de estupidez propagada na internet.
O seu Emanoel recebeu a repórter Marbenes Maia , em sua casa, e falou a respeito da morte da filha, Emanuele, numa brincadeira de roleta humana, no dia 8 de novembro de 2019, na Escola Municipal Antônio Fagundes, em Mossoró/RN.
Vejam um vídeo de um canal da televisão potiguar, um dia após a morte de Emanuele. Vejam:
![]() |
"Simulação da Roleta Humana"
ALERTA!
Olhando o facebook hoje, nos deparamos com um vídeo com uma nova brincadeira mortal, que pode também viralizar. De antemão, já alertamos aqui nossos leitores, pais e educadores para que essa outra prática estúpida seja também combatida. Assistam o vídeo!
|