Bandidos fazem arrastão na zona rural de Tarrafas, Saboeiro, Jucás e Cariús, lesionando a bala uma das vítimas ~ Ceará da Gente

Bandidos fazem arrastão na zona rural de Tarrafas, Saboeiro, Jucás e Cariús, lesionando a bala uma das vítimas

Tarrafas- Foto Divulgação: Miséria

De acordo com matéria publicada no site Miséria, cinco homens armados em três motocicletas promoveram um arrastão praticando assaltos, começando na região de Tarrafas, no Cariri-Oeste. Uma das vítimas, residente no Sítio Patos, município de Tarrafas, teve seu celular roubado, e foi lesionada com tiros no joelho esquerdo e na tíbia, sendo socorrida por populares e conduzida ao hospital local, sendo mais tarde transferida para Hospital São Camilo, em Crato. 

De acordo com a polícia, os bandidos fugiram na direção do Distrito São José, município de Saboeiro, tomando o rumo do Sítio Santa Luzia, município de Jucás, onde tomaram de assalto outro celular. A vítima estava na casa de um amigo, quando os cinco homens chegaram, e empunhando as armas, anunciaram o assalto e levaram o seu aparelho. 

Retornando a Tarrafas, os PMs foram informados que o bando tomou de assalto uma moto em Cariús.  Os policiais se dirigiram àquele município. Eles passaram no Sítio Várzea Grande, onde um morador informou que o bando armado levou sua moto Honda Bros 160 de cor preta e placa PSB 9022, abandonando uma Honda XR 250 Tornado de cor amarela, placa HYS 3866, com queixa de roubo, ao qual foi recolhida ao destacamento policial de Tarrafas. 

O bando ainda tomou de assalto uma Honda Bros 160 de cor branca e placa PMT 4821, de um morador do sítio Barra do Felipe, zona rural do município de Cariús.