#TodosJuntosPorLyan- Campanha busca arrecadar R$ 3 mil reais para a compra de cadeiras especial para garoto de Saboeiro ~ Ceará da Gente

#TodosJuntosPorLyan- Campanha busca arrecadar R$ 3 mil reais para a compra de cadeiras especial para garoto de Saboeiro

Nilo, idealizador da campanha, Lyan e sua avó
O Café do Agricultor e o Projeto Vivendo Sóbrio, em Saboeiro, nos Inhamuns, lança com apoio do Portal Ceará da Gente uma campanha para a compra de uma cadeira especial para o pequeno Lyan, de 7 anos, morador da Coab, naquele cidade. Lyan era um garoto saudável até os 3 anos de idade, quando foi acometido por uma síndrome rara, que lhe tirou os movimentos de todo o corpo, o impede de falar e de se alimentar normalmente. 

Dona Laene se dedica integralmente a cuidar do Lyan
Lyan faz tratamento em Fortaleza desde então, mas seu problema de saúde ainda é uma incógnita para os médicos que o acompanham. Ele se alimenta através de uma sonda e passa todo o tempo nos braços da avó, que se dedica integralmente ao neto, ou deitado em um pequeno colchão no chão. 

Para ter um pouco mais de qualidade de vida, mais conforto e aliviar os braços cansados da avó, Lyan precisa de uma cadeira de rodas em alumínio adaptada, como a da modelo , que possui características como: 

-Encosto Plano
-Assento Anatômico
-Apoio de Cabeça Simples
-Apoio de Tronco Plano
- Apoio de Quadril Plano *Somente para Prisma e Relax
- Cinto Peitoral
- Apoio de Pés com Faixa
- Anti-Tombo





Nilo Marcos de Oliveira,  coordenador e idealizador da campanha que recebeu o nome: "Cadeira de Rodas Amiga, Devolva Meus Passos", disponibiliza duas contas para aqueles que se sensibilizarem com a situação de Lyan, e queiram colaborar com qualquer valor:

  • ·      Agência: 0613 Variação 013 Conta Poupança:069.334-5 Caixa Econômica Federal. (Titular: António Nilo Marcos de Oliveira.)
  • ·          Agência:  634 Conta Corrente 18.959-6 Banco Bradesco. (Titular: Edna Maria Batista Lima.)


Estas contas são dos coordenadores e responsáveis pela Campanha. Todos  que sentirem no coração o desejo,  possa e queira fazer sua doação, de qualquer valor, faça o depósito identificado que  fica melhor pra nós identificarmos e agradecermos.

Informações: (88) 99801.3482 ou (88) 99675.1184. (Os dois números são whatsapp). 

Realização: Café do agricultor e Agricultora e Projeto Vivendo Sóbrio. Loja 07 Mercado Público centro de Saboeiro Ce. 

Apoio: Site Ceará da Gente .

"As mãos que ajudam são mais sagradas que os lábios que rezam". (Madre Tereza de Calcutá)

Compartilhe junto com a hastag: #TodosJuntosPorLyan

Veja o emocionante vídeo da avó de Lyan demonstrando todo seu amor: