Polícia investiga suposto incêndio criminoso em residências do Bairro Pereiros, em Ipu ~ Ceará da Gente

Polícia investiga suposto incêndio criminoso em residências do Bairro Pereiros, em Ipu


Por volta das 04h00min deste domingo (05), na Rua Dom Bosco, bairro Pereiros, em Ipu, o Sr. Paulo Pontes de Sousa, 44 anos, natural de Ipu-Ce, Gari foi vítima de incêndio "supostamente" criminoso na sua residência e, na residência de sua filha, que referida rua. O mesmo relata que não suspeita de ninguém e que na casa que morava a filha não havia ninguém no momento do ocorrido.

De acordo com o senhor Paulo, o mesmo estava dormindo em casa, quando foi surpreendido com as chamas, mas conseguiu apagar o fogo com ajuda de vizinhos.  Já da segunda casa  ele não conseguiu se aproximar para apagar o fogo,  porque tinha uma pessoa jogando pedra.

A composição da VTR 7202 compostas pelos ST PM Robério, SD PM S. Cunha e o SD PM Carlos ao tomarem conhecimento dos fatos via 190, de imediato se deslocaram até o endereço citado e comprovaram a veracidade dos fatos. Os policiais não conseguiram identificar os responsáveis, apesar dos esforços porque os mesmos já tinham se evadido do local. Eles fizeram uma ronda na cidade, mas também não localizaram nenhum suspeito.
 
O caso continua sendo investigado pela DPC de Ipu, tendo  à frente o Delegado, Dr. Rômulo Melo.

Com informações do Portal Aconteceu Ipu