Jovem de 17 anos é assassinado a tiros em Santa Quitéria ~ Ceará da Gente

Jovem de 17 anos é assassinado a tiros em Santa Quitéria


O Crime foi Registrado na madrugada desta quarta feira 1°/01/2020,  no Bairro Bota Fogo em Santa Quitéria, mais precisamente  na Avenida Edberto Mesquita Martins.


Era Por volta das 02 horas e 20 minutos quando  um Rapaz de nome : kelven Ramon Mesquita Vieira,17 anos, residente na Rua Manoel Martins Sobrinho, 113, Bairro Piracicaba, filho de Antonia Luiz de Mesquita e de Francisco Clesson da Silva Vieira, foi vítima de disparo de arma de fogo na avenida Edberto Mesquita Martins, 402 no Bairro Botafogo. 

(Vítima) 

Segundo populares dois homens em uma moto chegaram e o garupa efetuou vários disparos contra a vítima, em seguida fugindo e tomando rumo ignorado. A vítima foi removida do local por populares até o Hospital de Santa Quitéria, dando entrada em estado muito crítico. O mesmo foi encaminhado a Santa casa de misericórdia de Sobral, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no trajeto.

Policiais fizeram diligencias no intuito de identificar e prender os acusados porém até o momento s êxito.Vale ressaltar, que este foi o 1° homicídio do ano de 2020, registrado na região do 7°BPM.

Fonte: Blog do Professor Carlos Pereira, com informações do Ipaporanga Notícias