Jogos do Campeonato Cearense sofrem alteração em datas ~ Ceará da Gente

Jogos do Campeonato Cearense sofrem alteração em datas


A última rodada da 1ª fase do Campeonato Cearense sofreu alteração em duas das quatro partidas. Os confrontos entre Ferroviário Barbalha, no estádio Elzir Cabral, e Floresta Guarany de Sobral, no estádio Raimundão, saíram do sábado (25) para domingo (26).
Prestes a conhecer o campeão da 1ª etapa do Estadual, a Federação Cearense de Futebol (FCF) informou, na última quinta-feira (23), as mudanças de datas em dois jogos. Ferroviário e Barbalha, no campo do Tubarão da Barra, e Floresta contra Guarany de Sobral, em Caucaia, foram transferidos do sábado (25) para o domingo (26). O horário segue sendo às 16h e os locais das partidas não foram alterados.
Líder e vice-líder da competição com 14 pontos cada, a Raposa dos Verdes Canaviais e o Cacique do Vale entrarão em campo ao fim da tarde de domingo (16) em busca do título que dará, ao campeão, a vaga na Copa do Brasil de 2020.
Jogos de sábado (25):
Atlético-CE x Caucaia - estádio Presidente Vargas, às 16h (com transmissão da TV Diário)
Pacajus x Horizonte - estádio João Ronaldo, às 16h

Jogos de domingo (26):
Ferroviário x Barbalha - estádio Elzir Cabral, às 16h. (transmissão da TV Verdes Mares, Rádio Verdes Mares e Diário do Nordeste)
Floresta x Guarany de Sobral - estádio Raimundão, às 16h

Fonte: DN