Ipu num dia de tristeza, luto e saudade: a despedida do Dr Bergson Beserra ~ Ceará da Gente

Ipu num dia de tristeza, luto e saudade: a despedida do Dr Bergson Beserra

Foto: Redes Sociais
Na manhã de ontem (dia 17/01), Ipu parou com a notícia da morte prematura do médico dermatologista Dr. Bergson Bezerra Mororó, filho do conceituado médico clínico geral Dr. Eduardo Pinheiro. O jovem médico foi vencido pelo câncer. 

Dr. Bergson ao lado do pai, Dr. Eduardo, no seu consultório
Nas redes sociais, o médico sempre aparecia otimista e confiante no tratamento. Ele já havia passado pelo tratamento quimioterápico, e recentemente havia se submetido ao transplante de medula óssea, mas infelizmente teve complicações dias depois, foi pra Unidade de Terapia Intensiva, o quadro se agravou e ele teve morte cerebral, vindo finalmente falecer no oitavo dia de internamento na UTI.

Dr. Bergson era muito querido por todos, admirado e conceituado como profissional, inclusive no cenário nacional dentro da sua especialidade. 

O corpo do dermatologista foi velado no Hospital Monsenhor Francisco Ferreira de Morais, popularmente conhecido como Hospital do Dr. Eduardo, de propriedade de seu pai, Dr. Eduardo Pinheiro Beserra, onde o Dr. Bergson também atendia. O sepultamento aconteceu nesta manhã de sábado (dia 18), após uma Missa de Corpo Presente realizada no próprio local do velório. O cortejo reuniu muitos familiares e amigos, em clima de comoção, acompanhado pela Banda de Música do Município. 

O Portal Ceará da Gente manifesta a nossa solidariedade à família enlutada.

Imagens do cortejo: