Homem é preso em Ipueiras após ameaçar vizinho e desacatar a polícia ~ Ceará da Gente

Homem é preso em Ipueiras após ameaçar vizinho e desacatar a polícia

Resultado de imagem para delegacia de policia de ipueiras



O fato ocorreu nesta segunda feira , 27/01/2020, por volta das 22h30min, na Rua D, s/n, Bairro Carnaúbas, Ipueiras , foi preso o senhor:  Francisco Adelho de Sousa Silva,  solteiro, ajudante de cozinha, natural de Ipueiras , nascido aos 08/06/1997, Residente a Rua Luiz José Carvalho s/n, Bairro Carnaúbas, Ipueiras. 

O mesmo portando uma faca ameaçou o Senhor:  Francisco Sandro de Sousa,  solteiro, comerciante, nascido aos 16/10/1988, natural de Ipueiras , Residente a Rua C, Bairro das Carnaúbas, Ipueiras.

A composição da Viatura  7342, composta pelo subtenente   Miranda, Sargento  Ramos e o SD  Chagas após solicitação da vítima via 190 relatando ao policiamento de que o agressor portando uma faca do tipo peixeira teria invadido sua residência e o ameaçado. 

De imediato o efetivo Policial  deslocou-se até o local onde foi constatada a veracidade tendo encontrado o acusado na Rua acima mencionado, momento em que o suspeito desacatou a composição com palavras de baixo calão logo recebeu voz de prisão sendo conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, apresentado ao Delegado plantonista o Dr. Kaio Davis Chaves Silva e autuado nos Artigos 147 e 331 do CPB e no Artigo 19 da LCP.

Fonte: Ipaporanga Notícias