Fortaleza ganha um novo espaço de cultura, música e riso ~ Ceará da Gente

Fortaleza ganha um novo espaço de cultura, música e riso

A capital cearense tem uma tradição cultural ligada ao bom humor. Muitos artistas locais são referência nacional pelo talento e pela capacidade de arrancar gargalhadas do público. Investindo nessa maneira alegre e criativa de fazer humor, a atriz Valeria Vitoriano, intérprete da personagem Rossicléa, em sociedade com o filho, João Vitor Vitoriano, apresenta seu lado empreendedor com o Autoral Comedy Bar, um novo espaço que inaugura em Fortaleza no dia 9 de janeiro. 
Com o slogan “Beber do Riso”, a casa tem a ideia de trazer para o público cearense a oportunidade de ver grandes nomes da comédia. “Atores de stand up comedy, personagens da cena local e nacional, farão apresentações cheias de graça para todos os tipos de público”, é o que garante Valéria Vitoriano.
O local contará com 100 lugares, palco para apresentações, bar e cozinha atendendo de terça a domingo com atrações diversificadas. “Queremos revelar e fortalecer nossos talentos. Teremos uma agenda que não vai contar apenas com shows de comédia, mas também com oportunidades para diversas manifestações artísticas e musicais”, afirma a atriz.
Atores já consagrados do stand up comedy como Edmilson Filho, Haroldo Guimarães, Moisés Loureiro e LC Galetto são alguns dos nomes já programados para as temporadas de muito riso em Fortaleza.
Fonte: O Povo