Falsos seminaristas usam nome do Padre Reginaldo Manzotti para aplicar golpes em Quixeramobim ~ Ceará da Gente

Falsos seminaristas usam nome do Padre Reginaldo Manzotti para aplicar golpes em Quixeramobim


Moradores da zona rural de Quixeramobim, no Sertão Central, estão sendo vítimas de golpes por pessoas que estão se passando de seminaristas, usando o nome da Igreja Católica para vender artigos religiosos.
O Padre José Carlos, vigário da Paróquia de Santo Antônio de Pádua falou sobre o assunto em entrevista a SerTão TV e ressaltou que ninguém tem permissão para realizar esse tipo de serviço. O sacerdote orientou as vítimas a procurarem a Delegacia de Polícia Civil para efetuar um Boletim de Ocorrência. Os golpistas passaram por diversas localidades, dentre elas, do Distrito de Damião Carneiro.
José Carlos ainda falou que essas pessoas usam também o nome do Padre Reginaldo Manzotti e da Associação Evangelizar é Preciso, que tem sede em Curitiba (PR) para vender os produtos. Padre Reginaldo tem relatado recentemente casos parecidos como este em vários locais do País, afirmando que tais atitudes se caracterizam como crime. Por isso, a Associação criou uma ação para monitorar esses tipos de fraudes, onde você pode ligar para o (41) 3221-6060 e denunciar.

Fonte: Repórter Ceará