Dono da Pop Som Eventos doa cadeira de rodas, próteses e um quarto para o pequeno Liann ~ Ceará da Gente

Dono da Pop Som Eventos doa cadeira de rodas, próteses e um quarto para o pequeno Liann

#TodosJuntosPorLiann. Felicidade plena!



Francisco Duarte, empresário cearense, filho de Saboeiro, em mais gesto de humanidade e solidariedade  para com quem necessita, especialmente seus conterrâneos, abraçou mais uma campanha na sua terra natal. 

O empresário, dono da Pop Som Eventos e Sonorização, acaba de doar a cadeira de rodas especial e as próteses para alinhamentos dos pezinhos que o pequeno Liann, Além disso, Francisco Duarte doou também uma reforma na casa da família de Liann e um quarto completo, com cama box com proteção lateral, cômoda e ventilador.

A campanha pra ajudar o garoto Francisco Liann Cardoso da Silva, foi uma iniciativa do Café do Agricultor e Agricultora Saboeirense e Projeto Vivendo Sóbrio, na pessoa do coordenador Antonio Nilo Marcos de Oliveira, que tem levantado a bandeira da solidariedade em Saboeiro e já tem realizados grandes e bem sucedidas campanhas, com apoio do Portal Ceará da Gente.

Hoje, Liann e sua avó receberam visitas especiais. Nilo e Francisco Duarte foram juntos à casa onde moram, anunciar a doação. A fisioterapeuta que acompanha Liann, também compareceu à sua residência, para tomar todas as medidas para confecção da cadeira e das próteses de Liann, visto que são produtos feitos sob medida. O pagamento da cadeira e das próteses já foi efetuado, e com essas medidas é só aguardar o fabricante aprontar a cadeira e a prótese para que Liann receba, e tenha assim, o conforto que precisa, e o suporte para garantir-lhe mais locomoção, alegria e melhores resultados no seu tratamento.

Nas matérias que postamos anteriormente, expomos aqui todas as necessidades reais e urgentes de Liann e sua família, que é muito humilde e carente, e enfrenta ainda o drama do problema de saúde do seu avô e pai de criação, que se submeterá a uma cirurgia nos próximos dias e está impossibilitado de trabalhar por enquanto. 

Nos áudios e vídeo que divulgamos agora, anunciamos que a campanha continua aberta ainda para que possamos proporcionar outras necessidades do garoto, como garantir um estoque de seu suplemento (alimentação exclusiva que custa R$ 80 reais a lata que dá para um consume em dois dias), roupinhas, fraldas, algum medicamento, contribuir para as viagens mensais a Fortaleza onde faz tratamento e providenciar também uma generosa cesta básica par a família para ajudar enquanto o marido de dona Laene se recupere e possa voltar a trabalhar.

Amanhã divulgaremos as imagens dos estratos das contas para conferências das doações até lá. Desde já, em nome do Nilo, do nosso site, da família e do Liann, nós agradecemos cada doação feita, independente do valor. Toda ajuda foi e será bem vinda. A saúde do Liann é muito frágil, e ele precisa constantemente de assistência médica, medicamentos, e toda assistência necessária. 


Ouçam os áudios em que o Nilo anunciou a novidade para mim pelo whatsapp:











A Campanha Continua!

A campanha contribua aberta para ajudarmos o Liann no restante das coisas que ele precisa. Doe qualquer valor.


Conta para depósito de qualquer valor para ajudar o Liann:

·      Agência: 0613 Variação 013 Conta Poupança:069.334-5 Caixa Econômica Federal. (Titular: António Nilo Marcos de Oliveira.)

A conta bradesco que estava disponível foi feito o saque do valor em caixa, que era de 900 reais de doações, e foi encerrada. Está disponível agora somente a conta da Caixa,    

Estas contas são dos coordenadores e responsáveis pela Campanha. Todos  que sentirem no coração o desejo,  possa e queira fazer sua doação, de qualquer valor, faça o depósito identificado que  fica melhor pra nós identificarmos e agradecermos.

Informações: (88) 99801.3482 ou (88) 99675.1184. (Os dois números são whatsapp).

Um recado à Prefeitura Municipal de Saboeiro: Estamos de Olho!


Quanto à Prefeitura Municipal de Saboeiro, que é detentora da responsabilidade de não deixar faltar o suplemento alimentar do pequeno Liann todo dia 18 de cada mês, e não está cumprindo a determinação judicial, esperamos que por questão de responsabilidade e generosidade, regularize a situação com a máxima brevidade, porque o nosso site vai estar acompanhando a situação e iremos registrar o descaso sempre que descumprirem o acordo firmado em justiça.