Professora foi assaltada à luz do dia em Saboeiro ~ Ceará da Gente

Professora foi assaltada à luz do dia em Saboeiro


Na última sexa-feira, or volta das 14 horas, a professora Francisca Maria de Jesus, mais conhecida como Deta, foi vítima de mais um dos temidos assaltos em Saboeiro. A cidade tem sido palco constantemente de assaltos e homicídios, caracterizando um cenário de horror. 

De acordo com a professora, a mesma foi abordada por um casal que estava numa moto preta, na Travessa que dá acesso à Rua Tenente Antonio Paulino, e foi anunciado o assalto. A mesma voltava do banco, e o casal de assaltantes levou a quantia de R$1.350,00, que acabara de sacar. A mesma ia saindo para pagar algumas contas. O casal não identificado pela vítima trajava roupa jeans, e estava de capacete.

Muito nervosa, Deta foi conduzida para o hospital de Saboeiro, onde permaneceu tomando uma medicação até o final da tarde, com um quadro de hipertensão arterial. De acordo com a professora, ainda não foi feito um boletim de ocorrência, mas por formalidade, deverá fazê-lo na manhã de segunda feira. 

Deta mora com seus pais idosos, vítimas de AVC,  que estão muito nervosos após saberem do fato acontecido. Ela informou que os assaltantes simularam que precisavam de uma informação, e ela parou para atender os desconhecidos que anunciaram  assalto. 

"Tô muito assustada, e revoltada com a situação. Não consigo entender como nossa cidade, que foi sempre tão tranquila, hoje vive nesse cenário triste de violência e terror. Tanta coisa ruim vem acontecendo. que mal dá para acreditar.  Todo dia acontece uma coisa ruim", desabafou.