Prisão por porte ilegal de arma de fogo em Crateús ~ Ceará da Gente

Prisão por porte ilegal de arma de fogo em Crateús

A Equipe Raio 02 realizava rondas ostensivas na cidade de Crateús, quando por volta das 20h30min foram informados via COPOM, que nas proximidades do bairro campo velho, Crateús, um indivíduo de nome Valdenes estaria portando uma arma de fogo. 

A equipe do RAIO 02 deslocaram-se até o local indicado e fizeram rondas pelo bairro, quando novas informações de que o suspeito estaria na Avenida Edilberto Frota, próximo ao “Paulo do espeto” e ao chegarem no local, identificaram o suspeito e realizaram a abordagem. 

Durante a abordagem foi encontrado com o mesmo um revólver calibre 38, logo em seguida foi dado voz de prisão ao suspeito e foi solicitado o apoio da equipe raio 036, para conduzir o suspeito até a delegacia regional de Crateús, para serem tomadas as medidas legais cabíveis, onde foi autuado nos artigos ART. 16 e ART 330.

Acusado: Valdenes Ferreira de Oliveira. Nasc: 30/10/1985. Residente na Rua São Francisco N° 131, bairro campo velho, Crateús. Material apreendido: revólver Tauros calibre 38, especial, numeração raspada.

Fonte: Blog do Tony Sales