Empresa doa ovos por um ano a crianças que pediram galinhas de Natal ~ Ceará da Gente

Empresa doa ovos por um ano a crianças que pediram galinhas de Natal

Quarenta e cinco crianças de uma comunidade do Bairro Pajuçara, em Maracanaú, receberam de presente de Natal um ano de bandejas de ovos gratuitos da empresa Avicultura do Nordeste (Avine).
A ideia surgiu após o diretor de Marketing da Avine, Pedro Henrique Brito, saber da história de dois amigos, Antônio Alejandro, de sete anos, e Antônio Erick de Menezes, de nove anos. Eles pediram, em uma Cartinha ao Papai Noel, uma galinha para que suas famílias pudessem comer um ovo todos os dias.
“Quando vimos que as crianças queriam ganhar uma galinha para ter todo dia um ovo para comer, pensei logo que não iriam conseguir alcançar o objetivo, pois sei que cada galinha só coloca um ovo a cada dois dias. Então, juntamos o pedido das crianças aos valores da Avine, que é unir as pessoas, ter responsabilidade social, ajudar o próximo e transformar a sociedade num mundo melhor. Nesse sentido, decidimos presentear todas as crianças da comunidade com uma bandeja de ovos todos os meses por um ano”, disse Alejandro, completando que não há como não se comover com um pedido de uma criança.
“Trabalhamos com o alimento que elas desejam ter no prato. Então, não fechamos os olhos para esse pedido ao “bom velhinho” e é sempre uma satisfação ajudar a quem necessita”, finalizou Antônio Alejandro.
Sobre a Avine – A Avine é uma empresa cearense fundada em 1992 que se destaca pela qualidade dos produtos e dos serviços oferecidos. Situa-se hoje entre as maiores e as melhores produtoras de ovos do país com uma produção que ultrapassa 1.500.000 ovos/dia de galinha. Em suas unidades, a empresa emprega a mais alta tecnologia em todas as fases de produção, classificação, processamento, embalagem e logística, alcançando elevados índices de automação.
Qualidade e tecnologia caminham juntas nos valores e missão da Avine, assegurando à empresa destacada liderança em vendas no mercado em que atua, da Bahia ao extremo Norte do país. Seus produtos são comercializados com a marca Avine e marcas próprias das grandes redes nacionais e internacionais que confiam no controle e na qualidade de produção das suas granjas. Procedimentos ambientais não só fazem parte do dia a dia da Avine como também da gestão ambiental de suas granjas.
Por meio da aplicação de soluções avançadas no manejo dos resíduos, da manutenção de coberturas verdes e mata nativa, além de mais de 25 mil mudas plantadas anualmente, ficam asseguradas a preservação ambiental e a biossegurança na operação da empresa.

Dezenas de prêmios, troféus e reconhecimentos fazem parte da sua história de 27 anos. Para a Avine, o maior deles é que os próprios funcionários a elegeram entre as melhores empresas para se trabalhar no Ceará pela quarta vez consecutiva, prêmio conferido pelo GPTW desde 2016. Gostar de gente e levar felicidade às pessoas – este é o maior valor da Avine.
Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa da Avine.

Fonte: Jornal dos Municípios