É real a possibilidade do retorno do Sargento Almeida à Saboeiro ~ Ceará da Gente

É real a possibilidade do retorno do Sargento Almeida à Saboeiro

Nossa reportagem conversou por telefone na tarde desta quarta-feira (11) com o sargento Horácio Almeida,, e ele confirmou a possibilidade de retornar ao comando da PM de Saboeiro. 

Diante da enorme onda de violência e criminalidade no município, o apelo da população tem sido constante pelo retorno do sargento, e o prefeito do município, Gotardo Martins, está empenhado em trazê-lo de volta.

O Sargento disse que tem muito apreço pelos saboeirenses, e está sensibilizado com o drama vivido pela população local. Disse que espera, caso decida voltar, que a população colabore com a polícia, visto que a polícia só pode agir mediante denúncia. O mesmo lembrou que as denúncias podem ser feitas no anonimato, e que todas as infirmações são sigilosas. Ele disse que disponibilizará o seu whatsapp pessoal para manter um canal direto com a população, pois se vier pretende fazer jogo duro contra o crime e o tráfico que está dominando Saboeiro.

A população entende que a Prefeitura Municipal e a Câmara devem estar de mãos dadas com a polícia para que a segurança no município seja restabelecida em tempo integral, pois a união faz a força, e cada um deve fazer sua parte.

Quem desejar reforçar o apelo pela volta do sargento, ou fazer uma denúncia com o compromisso de ficar sob total sigilo, seu número de whatsapp é o 088- 99777-8544.