A novela da vida real: o ladrão de calçinhas de Croatá ~ Ceará da Gente

A novela da vida real: o ladrão de calçinhas de Croatá


Um homem de 55 anos preso por suspeita de roubar calcinhas no município de Croatá, interior do Ceará, na madrugada desta terça-feira (24). Ele admitiu o crime e afirmou que furtava as peças íntimas para usá-las, conforme a Polícia Civil. Na casa dele, os policiais apreenderam dezenas de roupas íntimas furtadas. 

Ele foi preso em flagrante usando uma calcinha após invadir o quintal de uma mulher para roubar as peças. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas acionaram a polícia após pegarem em flagrante o suspeito no quintal de uma residência praticando o furto.

De acordo com testemunhas, não é a primeira vez que o suspeito atua. Na madrugada de 12 de dezembro, ele foi flagrado por câmeras de segurança pegando peças íntimas de um varal. 

O homem, que não tinha passagens pela polícia, foi encaminhado pelos agentes para o plantão da Delegacia Regional de Tianguá e confessou que tentou cometer o crime. Uma foice foi apreendida com o suspeito. 

O infrator foi autuado por tentativa de furto e está à disposição da Justiça, conforme a SSPDS.          

 (G1 CE)

O fato tem semelhança com o personagem da novela global "O Sétimo Guardião, o delegado que tinha fetiche pela peça íntima e chega a usar, inclusive, as da companheira.