Homem foi executado com 11 tiros e 8 facadas na zona rural de Saboeiro ~ Ceará da Gente

Homem foi executado com 11 tiros e 8 facadas na zona rural de Saboeiro

Geidivaldo Duarte foi assassinado com 11 tiros e 8 facadas.
 Foto: Divulgação whatsapp
Um homicídio ocorreu nesta quarta-feira, 20, por volta das 19 horas no sítio Mucambinho, zona rural de Saboeiro. A vítima foi identificada como Geidivaldo Duarte Freires, 35 anos, agricultor. 

De acordo com relato de testemunhas, dois indivíduos teriam saído a pé e encapuzados, em meio a vegetação, enquanto a vítima se encontrava em frente a sua casa. Em seguida, a dupla efetuou aproximadamente 11 disparos de arma de fogo (revólver), provavelmente calibre .38. e ainda desferiram oito facadas contra a vítima, que atingiram a região da cabeça, tórax e braço.

Além do homicídio, a dupla roubou a motocicleta Honda CG, ano 2004, de cor vermelha, de propriedade de Benedito Eliete Fernandes, 61 anos, aposentado, que foi utilizada pelos criminosos para empreenderem fuga.

Até o momento não se sabe a motivação do crime, nem se tem paradeio dos envolvidos nesse crime bárbaro.

Violência em Saboeiro

É o segundo homicídio em menos de oito dias no município. Na última sexta-feira, dia 15, um homem também foi assassinado com características de pistolagem ou queima de arquivo, e até agora esse crime também segue sem esclarecimento. Na mesma noite do dia 15, dois homens encapuzados assaltaram um bar no centro da cidade, levando uma quantia em dinheiro da proprietária do estabelecimento e 3 aparelhos celulares de clientes. A população está assustada, e temendo que a onda de mortes e assaltos continue. Após a saída do Sargento Almeida do comando do destacamento policial, a população se sente mais insegura.

Com informações do DN