Tristeza em Saboeiro: dois jovens perdem a vida em acidente fatal



Cícero Zeudo fez 24 anos na última sexta
Foto: Reprodução Facebok

Joab tinha 28 anos. Foto: Reprodução Whatsapp

Adicionar legenda


A população de Saboeiro acordou mais triste hoje. Na madrugada deste domingo (20), aproximadamente as 02:00hs, duas motos colidiram frontalmente nas proximidades da ponte do Mamoeiro, ocasionando a morte de seus condutores. Joab Galdino Silva , de 28 anos, crediarista, que pilotava a motocicleta Yamaha placa HWP-9294, inscrição Jucás,  ia em direção à Cruzeta, onde residia, enquanto Cícero Zeudo, 24 anos, que pilotava a moto Honda Titan 150 KS, placa NQW – 9619, inscrição de Saboeiro, voltava de uma festa, e ia no sentido contrário, para Saboeiro.

O impacto da batida foi tão violento que as duas motos ficaram destruídas, e presas uma à outra. Joab teve morte imediata, enquanto Cícero foi a óbito enquanto era transferido para Barbalha, vindo a falecer na cidade de Nova Olinda.

Os dois jovens não usavam capacete na hora do acidente. Joab é filho do comerciante Zé Lisboa, e Cícero, que fizera aniversário na última sexta (18), era filho da agente de saúde, Eliesse da Silva.  O clima na cidade e comunidades de Cruzeta e Açudinho é de tristeza e comoção. 

O Portal Ceará da Gente se solidariza com as famílias enlutadas.