Suspeitos de integrarem facção que comanda ataques no Ceará são presos em festa de aniversário ~ Ceará da Gente

Suspeitos de integrarem facção que comanda ataques no Ceará são presos em festa de aniversário


O anfitrião de um aniversário e uma convidada foram presos em flagrante durante uma festa no Bairro Presidente Vargas, em Fortaleza, suspeitos de integrarem a facção criminosa responsável pelos recentes ataques no Ceará. A prisão aconteceu no último sábado (28), mas foi divulgada apenas na noite desta segunda-feira (30).
A operação ocorreu após a Polícia Civil receber informações que um suspeito, identificado pelo vulgo de ‘Zoi’, promoveria uma festa em alusão ao seu aniversário, na Capital. Após levantamentos, as informações foram repassadas aos policiais civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), que seguiram até o sítio onde ocorreria a festa, com o apoio de policiais militares do CPChoque.
‘Zoi’, que foi identificado no local como Eliandro Souza de Oliveira (19) – sem antecedentes criminais; e Alexia Deyner Feitosa (18), conhecida por “Irmã Problemática”, foram presos em flagrante por integrar organização criminosa. Após verificar os antecedentes criminais de Alexia, os policiais constataram que a mulher já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Outras pessoas foram encaminhadas a uma delegacia da Polícia Civil, onde prestaram esclarecimentos e foram liberados. A Polícia Civil mantém as investigações sobre o fato.
Denúncia
A população pode contribuir repassando informações que ajudem nas prisões e apreensões de criminosos. As denúncias podem ser feitas pelo 181, que é o número do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para o número (85) 98969-0182, que é o WhatsApp da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). O sigilo e o anonimato são garantidos.
Por CNEWS