Policiais civis prendem suspeito de cometer um incêndio criminoso em Tauá ~ Ceará da Gente

Policiais civis prendem suspeito de cometer um incêndio criminoso em Tauá

Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Tauá e da Delegacia Municipal de Quiterianópolis, cumpriram na última segunda-feira (07), um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de cometer um incêndio criminoso, no dia 24 de setembro deste ano, em Tauá.

Segundo as equipes da Polícia Civil, Antônio Wanderson Lopes Cavalcante (18), com antecedentes criminais quando menor por crime de trânsito, crime contra a administração pública, porte ilegal de arma de fogo e crime contra a pessoa, planejou e executou o ato criminoso contra um caminhão de propriedade privada em Tauá. Na ocasião, o indivíduo agiu na companhia de outros três indivíduos que estão sendo investigados. Durante ação criminosa, os infratores usaram uma substância inflamável para atear fogo ao veículo.

A prisão preventiva de Wanderson foi decretada pela Vara Especializada de Delitos de Ações Criminosas de Fortaleza. Diante dos fatos, o homem foi preso e encontra-se à disposição da Justiça. As investigações continuam com o objetivo de prender os demais envolvidos no crime.

Fonte: Pinheirinho.net