Homem está desaparecido dentro de uma mata, no distrito de Alencar, em Iguatu ~ Ceará da Gente

Homem está desaparecido dentro de uma mata, no distrito de Alencar, em Iguatu


Na sexta-feira(25), uma moto Honda XRE 300 de 2019 foi encontrada nas proximidades do Sítio Cupins em Iguatu, os populares comunicaram o fato aos militares que conseguiram encontrar os dados do proprietário e automaticamente entraram em contato com os familiares do José Roque Alves Júnior, 38 anos, mais conhecido por “Júnior do Crediário”, que é natural de Icó.
No sábado, os familiares do Júnior foram até o Sítio Aceno, em Iguatu e com o apoio de moradores da localidade, iniciaram as buscas pelo desaparecido, dentro de uma mata.
Em contato com a TV Centro Sul e o Iguatu.net, o senhor Erinaldo Cândido que é um morador da localidade, passou detalhes das buscas que acontecem na região.
Segundo o mesmo, cerca de 20 homens estão na mata, a procura do “Júnior do Crediário”, “ nestes dias, foram encontrados na mata, documentos, a chave da moto e outros pertences do desaparecido. A esposa, do Júnior, que está muito abalada, também participou das buscas pelo marido, mas a situação é difícil porque a mata está fechada e muito seca”
Após, a confirmação do desaparecimento do “Júnior Crediário” e das informações, o Iguatu.net e a TV Centro Sul entraram em contato com o comandante Nijair, que está a frente do Corpo de Bombeiros de Iguatu. Até este momento, os militares não estavam sabendo da situação.
O mesmo, afirmou que estará acionando os militares para atuarem na localidade nesta terça-feira(29), além de acionar a equipe do CIOPAER para ajudar nas buscas com um helicóptero.
Quem souber de alguma informação sobre o “Júnior Crediarista”, entrar em contato pelo whats: 88 99774 0422, ou pelo 193.
Fonte: Iguatu.Net