Grupo da Melhor Idade de Saboeiro têm um dia de lazer no Balneário Caldas ~ Ceará da Gente

Grupo da Melhor Idade de Saboeiro têm um dia de lazer no Balneário Caldas


Os idosos do grupo da Melhor Idade de Saboeiro há muito tempo não fazia um passeio tão especial...

A Técnica de Referência que acompanha o Grupo da Melhor Idade do CRAS de Saboeiro, a Assistente Social Maria Luiza Martins, está muito contente por ter conseguido proporcionar, com apoio da Prefeitura Municipal que doou um ônibus para o transporte do grupo, um dia de lazer para o grupo que acompanha, no Balneário Caldas, em Barbalha. O passeio aconteceu neste sábado, dia 5.

Apaixonada pelo seu trabalho, e movida por imenso carinho pelos simpático grupo que acompanha, Luiza não mediu esforços para que esse passeio se tornasse possível. Seu esposo, o administrador Chagas Olinda, patrocinou lanches para o grupo, e ainda  um bolo de aniversário para cantar os parabéns para os aniversariantes do trimestre, incluindo o filhinho da Secretária de Assistência Social, que aniversariou neste dia 5. Cada um custeou a taxa de ingresso de ingresso no Clube e o próprio almoço. 

Quero agradecer à Prefeitura Municipal, em nome do prefeito Gotardo Martins, que viabilizou o transporte par o passeio do grupo, e a equipe de apoio, Maria da Paz,  Claudete, Raquelis,  e nossa Secretária Darilúcia. Ver o sorriso e o brilho de felicidade nos olhos de cada um me enche de felicidade. Eles merecem muito tudo isso. São um tesouro do município de Saboeiro, com sua bagagem de experiência de vida, sua doçura, simplicidade e alegria de viver. Merecem todo nosso amor e respeito, e viver com muita dignidade essa fase tão especial da vida", disse Luiza Martins.

Luíza Martins desenvolve a função de Assistente Social no CRAS de Saboeiro há um ano e meio, após ser aprovada em processo seletivo. Já trabalhou como Técnica com grupos de idosos e gestantes na Secretaria de Assistência Social de Juazeiro de Norte, o que lhe rendeu grande conhecimento e larga experiência. Luíza tem muita sensibilidade, e é reconhecida pela sua generosidade, ética e sua força em lutar contra qualquer tipo de injustiça social, além de enormes responsabilidade e dedicação aos grupos que acompanha, sempre contando com o apoio de seu inseparável companheiro Chagas, que muito a tem incentivado e colaborado com o trabalho da amada.