Fim de semana sangrento no Ceará com o registro de 11 pessoas vítimas de homicídio ~ Ceará da Gente

Fim de semana sangrento no Ceará com o registro de 11 pessoas vítimas de homicídio

Entre as vítimas está uma mulher de 28 anos, morta a facadas em Juazeiro do Norte

Maria Micaele Ribeiro da Silva foi morta em Juazeiro do Norte

Ao menos, 11 pessoas foram assassinadas no Ceará no intervalo entre a última sexta-feira (25) e o começo da madrugada desta segunda feira (28) no Ceará. Outras oito morreram em acidentes de trânsito no Interior e na Região Metropolitana, totalizando assim, 19 mortes violentas durante o último fim de semana de outubro de 2019.

Os corpos de um bebê de aproximadamente 7 meses de vida e de uma mulher foram encontrados, neste domingo (27), no bairro Sapiranga-Coité, na zona sul de Fortaleza.  Os cadáveres estavam separados a uma distância de aproximadamente um quilômetro, no entanto, a Polícia quer saber se os dois casos têm ligação.

Crimes - Em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, o corpo de um homem foi encontrado na Praia do Cumbuco. A vítima teria sido morta por espancamento após uma briga em uma boate. O cadáver apresentava marcas de lesões graves como pauladas, chutes e socos. O morto não portava documentos e não foi, oficialmente, identificado.

No sábado (26), o corpo de um homem foi encontrado por populares em um terreno baldio no bairro Parque Santana, na zona Sul de Fortaleza. O morto é um desconhecido que foi executado com vários tiros.

Já no Município de Pacajus, na RMF, um homem foi assassinado, a tiros, na noite de sábado no bairro Buriti. A vítima não foi identificada.

No Interior do estado, foram registrados seis assassinatos nos municípios de Juazeiro do Norte (dois casos), Canindé, Potengi, Sobral e Santana do Acaraú.

Fonte: Pinheirinho.net