Suspeita de cometer uma serie de furtos em Acopiara é presa pelo Raio ~ Ceará da Gente

Suspeita de cometer uma serie de furtos em Acopiara é presa pelo Raio

Uma criminosa bastante conhecida da Polícia cearense foi presa em flagrante no município de Acopiara, na Região Sul do Ceará na manhã desta quinta-feira dia (26).
A mulher identificada como Carliane Fátima Pereira Martins, 33 anos, vulgo “Carlão” natural de Fortaleza, com diversas passagens pela Policia por crimes de roubo e furto, foi presa em flagrante logo após arrombar e furtar, dinheiro, e quase todos os objetos de um apartamento localizado na Rua Lindoval José de Lima, no centro de Acopiara. A suspeita precisou de pouco mais de dez minutos para arrombar a porta e subtrair os objetos.
O sistema de câmeras de comércios vizinhos registrou o momento em que a mulher saía do prédio com um televisor. Após colocar os objetos em um saco e com o televisor enrolado em um lençol, a mulher saiu andando livremente pelo centro da cidade, onde pegou um mototaxista e se dirigiu a uma residência localizada no Bairro Vila Esperança. Nesse local que funcionava como uma especie de depósito de material furtado, a Policia conseguiu recuperar, televisores, celulares, relógios, perfumes, jóias, notebook, calçados, entre outros objetos.

Segundo a Policia em desfavor de Carliane existe um mandado de prisão em aberto, por crimes de roubo cometidos por ela no município de Fortaleza. Vítimas de pelo menos dois arrombamentos ocorridos recentemente em Acopiara, reconheceram alguns objetos como sendo furtados em suas respectivas residencias. Além de Carliane a equipe do Raio, responsável pela prisão, conduziu a Delegacia de Acopiara a dona da casa, suspeita de dá apoio as ações criminosas de Carliane. A Policia Civil vai investigar o envolvimento de outras pessoas nesse crime.
Fonte: Acopiara News