Em reunião do Comitê da Seca em Fortaleza, Cedro solicita obra de abastecimento de água ~ Ceará da Gente

Em reunião do Comitê da Seca em Fortaleza, Cedro solicita obra de abastecimento de água

Nesta semana, o vice-prefeito de Cedro, Joãozinho de Titico, participou da reunião estadual do Comitê Integrado de Convivência com a Seca, na sede do Corpo de Bombeiros, em Fortaleza. Ele expôs a situação do abastecimento do município, da adutora, a necessidade de melhoria da estação de tratamento de água (ETA) e a construção de caixas elevatórias nos bairros da cidade.

A reunião semanal conta com participação de representantes dos municípios, do Corpo de Bombeiros, Cagece, Cogerh e outras instituições que compõe o grupo.

Joãozinho de Titico disse que a luta atual é pelo restabelecimento da operação carro-pipa. “Existem dificuldades nas rotas. Um novo encontro será agendado para tratar de uma solução, pois a responsabilidade é do governo do Federal”. O vice-prefeito destaca que o município vem atendendo com o suporte local necessário as comunidades atingidas. 
Estamos trabalhando com apenas um carro-pipa. Vamos ficar atentos para um encaminhamento favorável, pois a situação de seca poderá se agravar, e as famílias precisam desta ação”, finaliza.

Fonte: Blog Diário Centro Sul