Saboeiro: Morre o agropecuarista Otacílio Conegundes ~ Ceará da Gente

Saboeiro: Morre o agropecuarista Otacílio Conegundes

Um dos patriarcas da Família Conegundes, importantes agropecuaristas do município de Saboeiro,  faleceu esta manhã.  Francisco Batista Bezerra, mais conhecido como Otacílio Conegundes, era proprietario de terras na Comunidade Varzinha, Seus irmãos Lulu, Didi e Pita Conegundes, são outros importantes nomes no cenário agropecuarista da região. 

Otacílio tinha 94 anos, e estava hospitalizado no Hospital Regional de Iguatu. Ele morreu vítima de pneumonia, após seu quadro ter se agravado. Era Casado com Vaneide Batista. Tiveram oito filhos, vários netos e bisnetos. 

Esse é o olhar cheio de amor de quem reconhece nessa linda mulher
 o amor de toda sua vida. 
Homem do Campo, Otacílio sempre se preocupou com a educação dos filhos. Cuidava da fazenda sozinho e colocou os filhos na escola, em outro município. Todos são formados. Esse valor aos estudos foi assimilados pelos filhos, que também investem na formação dos netos de Otacílio e Vaneide.

Um homem de bem, amado pela família e muito querido e admirado pela vizinhança. Um exemplo de vida!

O corpo de Otacílio será velado em Saboeiro, na Rua Fernandes Vieira, centro, em frente a loja Egildo Peças. O sepultamento será realizado nesta quarta-feira, horário ainda a ser definido.

Nosso sentimento aos familiares!