Saboeiro: Homem é preso por conduzir veículo em alto estado de embriaguez ~ Ceará da Gente

Saboeiro: Homem é preso por conduzir veículo em alto estado de embriaguez

Por volta das 18:36, deste desta sexta-feira (02), compareceu na Delegacia de Polícia de Iguatu, a equipe do plantão policial de Saboeiro, conduzindo FELIPE NERES CARLOTA DE ALMEIDA, preso em flagrante delito, por dirigir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência do álcool, infração prevista no Art 306,  § 1º, do CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO. Presentes, o Delegado Ariel Alves de Freitas e o Escrivão Thiago Paiva Dantas, para o registro da Ocorrência, com o Inquérito Nº 479-476/2019. O condutor, Cabo Marlon Feitosa de Sousa, juntamente com os Soldados  Kesley Moura de Menezes e Edson Bezerra Pinheiro de Freitas, assinaram o documento com o depoimento do infrator  como testemunhas.

FELIPE NERES CARLOTA DE ALMEIDA, é filho de Manuel Valdeci Carlota e Raimunda nonata de Almeida. Nasceu no dia 26/05/1989, sendo natural de Saboeiro. É solteiro, e trabalha como garçom, residente naquela cidade à Rua José ramos Paulino, 31- Centro. A ocorrência se deu na Rua Fernandes Bastos, por volta das 16:15, deste dia 02 de agosto do ano em curso.  

O infrator foi interceptado pela equipe da Polícia Militar daquela cidade, que estava fazendo ronda na VTR 10381, quando no horário informado, surpreendeu Felipe conduzindo o veículo de Placa LOO 6183, trafegando em altíssima velocidade na via pública, passando por quebra-molas e quase atropelando vários pedestres. Ao ser interceptado pelos policiais, Felipe Neres apresentava claros sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, hálito etílico, desordem das palavras, entre outros. O mesmo recebeu voz de prisão, após ter sido realizado o teste do bafômetro, apresentando resultado positivo, registrando 1,40 mg/l. O veículo, não pôde ser conduzido a delegacia, porque chegou a ficar danificado, apresentando forte odor de queimado, após as várias ultrapassagens em alta velocidade nos quebra-molas.

Equipe composta pelo CB PM Marlon, CB PM Menezes e SD PM Freitas.