O sucesso do lançamento do livro de Erlindo Braga, em Fortaleza ~ Ceará da Gente

O sucesso do lançamento do livro de Erlindo Braga, em Fortaleza

O lançamento do livro HISTÓRIA DE SABOEIRO E AS SETE IRMÃS NA MONARQUIA E NA REPÚBLICA, no Ideal Clube, no dia 23.08.2019, revestiu-se de grande sucesso e repercussão. Compareceram mais de 120 pessoas, todas adquirindo o livro. Muitos filhos da terra compareceram, prestigiando o evento e o conterrâneo Dr.Antonio Erlindo Braga. 

O livro resgata a origem, a organização política, judiciária e eclesiástica de Saboeiro, além de evidenciar a influência da família Carcará na Monarquia e na República.

Para o autor, contar a história de Saboeiro, a partir da sua origem, e mostrar a importância histórica da sua terra natal era um sonho antigo. O prefácio da obra é do desembargador e compositor Vicente Malheiros, que é inclusive, co-autor do Hino de Saboeiro, juntamente com Erlindo Braga.

Na ocasião Erlindo Braga, em nome da Associação dos Filhos e Amigos de Saboeiro - AFAS, concedeu ao Dr. DARIVAL BRINGEL DE OLINDA o título de Associado Honorário da AFAS pelos relevantes serviços prestados à Saboeiro. 

O lançamento do livro foi destaque na mídia paraense

Nesta segunda-feira (26) houve a Noite de Autógrafos da obra HISTÓRIA DE SABOEIRO E AS SETE IRMÃS NA MONARQUIA E NA REPÚBLICA, na 23a Feira Pan-Amazônica do Livro, em Belém. Na ocasião o Dr. Antônio Erlindo Braga outorgou ao Dr. Vicente José Malheiros da Fonseca o título de Associado Honorário da Associação dos Filhos e Amigos de Saboeiro - AFAS, por seus relevantes serviços prestados a Saboeiro.

Reportagem sobre a Noite de Autógrafos publicada no Diário do Pará.

Fotos do lançamento do livro (Dia 23):