Morada Nova: Polícia investiga crime misterioso ~ Ceará da Gente

Morada Nova: Polícia investiga crime misterioso

Polícia investiga mistério em Morada Nova onde dois corpos foram encontrados. As vítimas foram mortas com tiros de armas de grosso calibre.



Um crime misterioso está sendo investigado pela Polícia Civil no Município de Morada Nova, na região do Vale do Jaguaribe. Os corpos de dois homens foram encontrados na última quinta-feira (8), com marcas de violência. Para a Polícia, ambos foram vítimas de assassinato. Os executores teriam usado armas de grosso calibre.

Os cadáveres estavam distantes um do outro cerca de dois quilômetros, ambos em áreas do Perímetro Irrigado do Dnocs. A Polícia não teve condições de identificar os mortos, mas segundo a avaliação dos agentes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), as vítimas teriam sido atingidas, provavelmente, por tiros de espingarda de calibre 12 (escopeta), e estavam com seus rostos e cabeças mutilados. Um dos corpos estava ao lado de uma motocicleta.

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Morada Nova e policiais da Companhia da PM local fizeram diligências, mas não conseguiram identificar suspeitos. Os corpos foram encaminhados ao Núcleo da Pefoce da cidade de Russas.

Outros crimes - No Município de Mombaça, um bandido morreu numa troca de tiros com um policial militar. O criminoso tentou assaltar o PM que estava à paisana e acabou sendo surpreendido. Na troca de tiros, o assaltante foi baleado e não resistiu.

Na cidade de Trairi, na região do Vale do Curu, um homem foi assassinado a tiros na tarde de quinta-feira (8). O crime ocorreu no Bairro da Palha. A vítima foi identificada pela Polícia como Vilamar de Souza Moura, 56 anos.

Em Alto Santo, no Vale do Jaguaribe, um homem foi morto a tiros. O crime aconteceu na localidade de André Dias. Hilário Diolino Matos, 56 anos, foi morto com vários tiros.

Em Acarape, na região do Maciço de Baturité, o corpo de um homem, com marcas de violência foi encontrado.

Em Fortaleza, um adolescente de 17 anos de idade, foi morto no bairro Demócrito Rocha.  Equipes do Samu foram ao local e constataram o óbito. A vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça, sendo identificada como Carlos Ramon da Silva Alves.

Fonte: Pinheirinho.Net