Família procura cão pastor alemão que fugiu do carro da transportadora que o levaria para São Paulo ~ Ceará da Gente

Família procura cão pastor alemão que fugiu do carro da transportadora que o levaria para São Paulo



Bob é um cão da raça  pastor alemão. Ele fugiu da van da transportadora pet que o transportava ao passar na cidade de Iguatu indo sentido Icó. Dono oferece recompensa de Mil Reais para quem o encontrar

BOB

Bob é um pastor-alemão de um ano de idade, de grande porte, pelo castanho e marrom, de aproximadamente 1,5 m de estatura se ficar em pé, pesando aproximadamente 40 kg. Ele ia sendo transportado por uma empresa especializada em transporte animal, de Oeiras- PI para São Paulo. 

É um animal totalmente domesticado, e provavelmente deve estar assustado, porque nunca esteve solto nas ruas.

Seu dono, Jadson Marques, gravou dois vídeos com exclusividade para o Ceará da Gente. Bob é o xodó da família, que estava se mudando para São Paulo, e todos estão desesperados para encontrar esse rapazinho fujão.




A empresa que transportava Bob está no mercado de transporte pet desde 2009, e Jadson se cercou de todos os cuidados para que Bob fosse transportado ao seu destino por mãos seguras. De acordo com Jadson, o pagamento de R$ 1.900 reais pelo transporte de Bob foi feito, inclusive, antecipado. 

De acordo com o funcionário da Rapidex Pets Brasil, foi a primeira vez que um incidente do tipo acontece, e que o animal teria pulado da van, na cidade de Iguatu, enquanto o veículo estava parado num sinal. O fato aconteceu no último sábado. Jadson nos informou que o veículo seguiu viagem até o Rio Grande do Norte, onde a empresa tem um hotel para cachorros, e retornou hpje às regiões de Iguatu e Icó, onde está divulgando cartazes na tentativa de localizar Bob.

O veículo transportava outros animais do momento. Um vídeo gravado em Jucás, por um popular, dono de um restaurante onde os funcionários da empresa almoçaram, mostra que Bob ainda se encontrava na van quando a mesma passou por aquela cidade. O vídeo foi enviado a Jadson via watsapp após veiculação na mídia.



Bob com Jadson


Jadson fez diversas postagens na sua página do facebook e está empenhado em divulgar ao máximo as fotos do Bob, pedindo o poio da imprensa da região.O Ceará da gente entrou em contato com a empresa responsável pelo transporte de Bob pelo watsapp. O responsável nos informou que o cão foi visto há cerca de dois dias numa comunidade rural do município de Icó, chamada Sítio do Capitão Mó. Qualquer fato novo será editado aqui.

QUEM TIVER INFORMAÇÕES DO PARADEIRO DO BOB PODE ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DESSES NÚMEROS:

Empresa Rapidex Pets Brasil

(84) 99214-7380
(15) 99778-2793
(15) 99724-7417

Jadson Marques

(89) 99437-4022

Bob quando era bebê, no colo de Jadson

Bob foi um presente para a filha de Jadson.
Claramente podemos ver o amor com envolve Bob nessa família.