Durante inauguração do Raio em Acopiara bandidos roubam moto e furtam residência ~ Ceará da Gente

Durante inauguração do Raio em Acopiara bandidos roubam moto e furtam residência

Na noite de ontem dia (08) quando acontecia a solenidade de entrega da base do BPRaio de Acopiara, bandidos realizaram roubo de moto, casa e furtaram uma residencia. As ações criminosas ocorreram quase que simultaneamente em localidades na zona rural do município.
A primeira ação criminosa ocorreu no Sitio Lagos, quando um aposentado de 79 anos foi surpreendido por dois bandidos armados os quais adentraram na sua residencia e subtrairam um televisor e aproximadamente R$ 1.200,00 em dinheiro.
Minutos depois, já na localidade de Vila Martins, dois elementos armados seguiram um agricultor que trafegava pela Rodovia CE-060, anunciaram o roubo, e subtrairão a motocicleta da vítima, uma Honda Fan de cor preta, ano 2018, placa PMW7532, em seguida fugiram tomando rumo ao centro de Acopiara.

Fonte: Acopiara News
A outra ação criminosa, contabilizando a terceira da noite, aconteceu no Sitio Bom Nome, um aposentado de 63 anos chegou em sua residencia e notou que uma das janelas tinha sido arrombada. Bandidos fizeram um verdadeiro limpa na residencia, levaram televisor, notebook, câmera digital, receptor de parabólica e até os perfumes da vítimas.
Foi realizado diligência por parte da Polícia Militar, porém ninguém foi preso.
Raio em Acopiara
Ao todo serão 37 policiais que compõem o Raio em Acopiara, 16 motos e uma viatura. Foi inaugurado também o sistema de videomonitoramento com 18 espalhadas em pontos estratégicos da cidade. O Raio já está operando desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (09), em todas as áreas do município.