Alívio: O cachorro Bob foi encontrado e seguirá viagem para São Paulo ~ Ceará da Gente

Alívio: O cachorro Bob foi encontrado e seguirá viagem para São Paulo


A última semana foi de agonia e desespero para Jadson Marques, um piauiense que viveu o drama do sumiço de seu cachorro Bob, um pastor alemão de um ano de idade que estava sendo transportado de Oeiras, no Piauí, para São Paulo, numa van da empresa Rapidex Pets Brasil, especializada nesse tipo de serviço. O fato foi noticiado em nosso portal, e a matéria teve um alto índice de acessos. (Confira AQUI)

Bob sendo levado para Jucás
Bob foi encontrado na comunidade de Capitão Mor, município e Icó, por um morador local. Uma recompensa de R$ 1.000 reais foi entregue pelo representante da empresa. Nossa equipe manteve contato diariamente com Jadson, dono do Bob e, com Tiago, da Rapidex Pets Brasil, acompanhando todos os passos dessa busca pelo Bob. A pessoa que conseguiu pegar o Bob que estava vagando numa vasta área de pastagem, se chama Dão. 

O proprietário do restaurante de Jucás, que fez a filmagem dos animais que estavam sendo transportados, envolvido também na divulgação  sumiço do cão, sensibilizado, foi ontem até Capitão Mor e trouxe Bob para ficar sob seus cuidados, até que a Rapidex o pegue para levá-lo para a nossa casa e para os braços do seu amoroso papai, em São Paulo. 

"A alegria é imensa, assim como a sensação de alívio. Desde o dia do acontecimento eu não dormia nem comia direito. Minha filha Lara, que ganhou o Bob de presente de aniversário, estava desesperada, e chorava o tempo todo. Estou muito grato a todos que se empenharam pra que Bob fosse encontrado, à todas as mídias do Ceará e os amigos do facebook  e whatsapp, a todos que compartilharam, ao pessoal de Capitão Mor que ajudaram a procurar o Bob. Cada gesto de solidariedade contribuiu. Não hora de nosso menino chegar em casa", disse Jadson.

Há instantes, tivemos a confirmação do Tiago, da transportadora pet, que já está com o Bob, que ele será levado para o hotel pet da empresa, em Natal, e de lá será levado para São Paulo próximo dia 28. Até lá o Bob receberá todos os cuidados e estará muito bem acomodado, assegurou ele.