Acharam o Queiroz! A revista Veja encontrou o ex-assessor de Flávio Bolsonaro ~ Ceará da Gente

Acharam o Queiroz! A revista Veja encontrou o ex-assessor de Flávio Bolsonaro

Foto: Reprodução
A revista Veja fez o que a Polícia Federal não conseguiu nestes últimos oito meses: encontrou Fabrício Queiroz. O ex-assessor de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro vive atualmente em São Paulo.
Queiroz foi flagrado passando pela porta do Centro de Oncologia e Hematologia do Hospital Albert Einstein, no Morumbi, zona sul da capital paulista, no último dia 26. O hospital fica no mesmo bairro em que ele mora atualmente.
De acordo com a reportagem, o desaparecido mais famoso do Brasil entrou no hospital de boné e óculos de grau sem chamar atenção de ninguém na tarde do dia 26 de agosto. Queiroz está tratando de uma neoplasia com transição retossigmoide, o câncer mais comum entre os tumores de intestino.
Ao longo dos últimos três meses, a revista Veja seguiu pistas e entrevistou dezenas de pessoas para identificar seu paradeiro.
O ex-PM é pivô de um esquema de lavagem de dinheiro que ocorria na Assembleia Legislativa do Rio quando Eduardo Bolsonaro era deputado estadual. Queiroz movimentou R$ 7 milhões em de 2014 a 2017, de acordo com relatório do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras).
Fonte: Catraca Livre.