Saboeiro: Roubo de carro, assalto e tiroteio na terceira ocorrência policial durante a noite deste domingo ~ Ceará da Gente

Saboeiro: Roubo de carro, assalto e tiroteio na terceira ocorrência policial durante a noite deste domingo

A noite foi "mal assombrada" pra equipe policial de Saboeiro neste domingo (28). Depois de uma colisão entre moto e um veículo estacionado e  uma tentativa de homicídio, um fato inusitado, digno de filme policial aconteceu na pequena cidade que quase não acontece nada.

Cerca de quatro elementos encapuzados, furtaram um veículo de propriedade de um morador chamado Marciano Braga, em seguida invadiram a residência de um morador chamado Antonio Braga, espancando-o e também tomando de assalto, dinheiro, pertences e uma arma (de acordo com informações de populares). Em seguida os elementos teriam descido pela Rua Fernandes Bastos, com buzina ligada, e dando tiro pro alto, mandando a população dar passagem ao veículo ( o mesmo que foi roubado pouco tempo antes). 

Os elementos empreenderam fuga pela saída de acesso pra Aiuaba pelo Rio Jaguaribe, e abandonaram o carro roubado do outro lado do rio, uma ação provavelmente planejada.

Antonio Braga- Cidadão vítima de assalto em Saboeiro
na ação dos 4 marginais encapuzados neste domingo (28)
Foto: Facebook
Como a equipe da PM de Saboeiro estava em deslocamento para Iguatu, conduzindo um acusado de tentativa de homicídio (segunda ocorrência da noite), uma equipe da PM de Iguatu se deslocou para Saboeiro, realizando todos os procedimentos da ocorrência, impossibilitando  a informação dos dados dos envolvidos aqui no nosso site.

O Cabo Marlon, responsável pela equipe de plantão na Delegacia de Saboeiro nesta noite, informou que o dados da ocorrência ficaram a cargo da equipe de Iguatu, e destacou a parceria e o apoio que a PM de Saboeiro tem recebido das equipes de Iguatu, sob o comando do Comandante do batalhão Tenente Coronel Sobreira e do Major Rodrigues, que não dispensa esforços para, inclusive, se deslocar até Saboeiro em situações de ocorrência ou na realização de alguma diligência investigativa.

Com informações do CB Marlom e de populares

Nota: Esclarecemos um equívoco: inicialmente foi informado aqui por nossa reportagem, que o Senhor Antonio Braga, que foi assaltado, tratava-se do proprietário de uma loja de peças em Saboeiro. Queremos informar que trata-se, portanto de outro cidadão que tem  mesmo nome na cidade. A informação chegou até nossa redação equivocada. Pedimos desculpas ao comerciante citado e agradecemos a compreensão. Ficamos no aguardo de que os responsáveis por esses crimes sejam identificados e capturados. Nosso Saboeiro merece e precisa de paz. Qualquer novidade no caso tratemos aos nossos leitores.

Atenciosamente,
Aécia Leal- Redação Ceará da Gente.