Moto colide em automóvel estacionado em Saboeiro ~ Ceará da Gente

Moto colide em automóvel estacionado em Saboeiro

Uma moto em alta velocidade, colidiu com um veículo estacionado na frente da residência do dono, na noite deste domingo (28) em Saboeiro. Foi a primeira ocorrência de um plantão policial muito agitado na Terra do Galo.

Foto: PM de Saboeiro
Uma moto vermelha de Placa LVV-4776, Picos-PI, conduzida por Luiz Gomes Ferreira (41), Filho de Francisco Gomes Ferreira e Antonia Gomes, natural de Saboeiro, casado, vendedor, trafegava em alta velocidade nas ruas de Saboeiro, quando bateu de frente com o carro de propriedade do cabeleireiro Antonio Alex Teixeira de Lima, filho de de Antonio Agenor de Lima e Maria Teixeira de Souza. O veículo GM/Celta de cor prata, placa DAN-0185, registrado no nome da esposa de Alex,  estava estacionado na frente da residência de sua residência, que se encontrava no interior da casa no momento da batida, se assustando com o barulho do impacto.  

O condutor da moto foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital de Saboeiro, sendo transferido para Barbalha com suspeita de traumatismo craniano.

A ocorrência foi atendida pela PM, composta pelo CB Marlon, SD Freitas e SD Pereira, que fizeram os procedimentos legais e lavraram a ocorrência.

De acordo com o CB Marlon, os condutores de motocicletas têm sido constantemente alertados pela PM quanto ao excesso de velocidade, mas que muitos continuam arriscando a própria vida e a dos outros, muitas vezes alcoolizados. O número de menores também pilotando motos em ata velocidade é frequente, desrespeitando a orientação da polícia, muitas vezes com o consentimento dos pais. 

Destacamos ainda que a maioria das mortes por acidente automobilístico se dá em consequência de traumatismo craniano, sendo evitáveis se os condutores tivessem consciência da necessidade de uso do capacete, embora não exista uma lei municipal que obrigue o uso do acessório.

Com informações da PM.